Prefeitura de Pombal executa obras de pavimentação asfáltica no município
Apesar da polêmica que se criou para tentar ‘impedir’ a pavimentação asfáltica das ruas do centro de Pombal no Sertão da Paraíba, as obras seguem a todo o vapor na Terra de Maringá.
Nas últimas semanas, foram muitas as polêmicas em relação a pavimentação, inclusive com matérias que falavam em embargo das obras (veja abaixo).
A prefeitura de Pombal, anunciou recentemente a pavimentação de 12 ruas do centro da cidade, são elas: Cel. Jose Fernandes, Argemiro de Sousa, Luiz de Sá Brunet, Francisco de Assis, Tenente Aurélio Cavalcante, João Pessoa, Cel. José Avelino, Francisco F. de Almeida, Beijamim Constant, Cel. Cândido de Assis, Cel. João Carneiro e Padre Amâncio Leite, todas no centro da cidade.
As expectativa é de que a conclusão de parte das obras ocorram nos próximos dias.
A sinalização deve acontecer nos próximos meses, já que é necessário um tempo de ‘cura’ do asfalto
Para a maioria da população, a pavimentação asfáltica das ruas centrais, representa um avanço, além de melhorar o trafego.
Cansadas com os ‘transtornos’ [buracos] ocasionados pelas obras do esgotamento sanitário da cidade que nunca funcionou e que só geraram aborrecimentos, além de prejuízos e avarias aos veículos [carros e motos], além de problemas de saúde como dores de coluna, a população vislumbra novos tempos com as ruas asfaltadas.
Essa é a maior obra de pavimentação asfáltica realizada na cidade de Pombal.
A secretária de estado do desenvolvimento humano, Pollyanna Dutra, anunciou no fim de outubro de 2023 (CONFIRA), que solicitou junto ao governo do Estado, a pavimentação de mais cinco ruas, que inclusive foram pleiteadas através de um requerimento dos vereadores de sua base política, sendo elas: Rua Cel. José Avelino, Rua Padre Amâncio Leite, Rua Benjamin Constant, Rua Jerônimo Rosado e Rua Cabo João Monteiro da Rocha.
Caso a secretária tenha seu pleito atendido, terá que fazer mudanças, já que das cinco ruas anunciadas, três foram pavimentadas parcialmente pela gestão do prefeito Verissinho, são elas: Rua Cel. José Avelino, que poderá ser pavimenta pós BR 230, Rua Padre Amâncio Leite que também poderá ser pavimenta pós BR 230 e Rua Benjamin Constant, que deverá ser pavimentada até o cruzamento com a Cel. José Avelino.
Veja Também:
Enquete: Você é contra ou a favor da pavimentação asfáltica das ruas do centro de Pombal?
Tentativa de impedir pavimentação asfáltica de Pombal é algo patético que demonstra pequenez
TCE manda Prefeitura de Pombal suspender obras de pavimentação asfáltica no centro da cidade
HW COMUNICAÇÃO
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a escrever um comentário.