Skip to main content
Menu

Pombal Esporte Clube, perde mais uma e fica em situação complicada no Paraibano

O Pombal Esporte Clube, perdeu mais uma vez no Campeonato Paraibano Unipê 2024, o jogo aconteceu no estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos.

O Carcará, recebeu o São Paulo Crystal, na noite desta quinta-feira (08/02/2024), sendo derrotado por 1 a 0, pela quarta rodada da competição. 

PRIMEIRO TEMPO

O São Paulo Crystal, anotou o gol mais rápido do Campeonato Paraibano. Após falha da zaga do Pombal, o atacante Caio não perdoou e, sozinho, mandou a bola para o fundo das redes.

O tento, que foi assinalado quando o relógio marcava 1 minuto e 13 segundos, foi o único grande lance da primeira etapa, que ficou marcada pelo excesso de faltas e cartões.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o ritmo diminuiu ainda mais do que no primeiro tempo. Os times praticamente não atacaram e a tônica foi a mesma: muitas faltas e bola parada. O principal lance foi aos 37 minutos, quando o árbitro assinalou penalidade máxima para o Pombal. Miro, porém, bateu para fora e desperdiçou a chance de garantir um pontinho para os donos da casa. No fim das contas, vitória do SP Crystal por 1 a 0.

COMO OS TIMES FICAM NA TABELA?

Com a vitória, o SP Crystal somou seus três primeiro pontos na tabela de classificação, mas segue na zona de rebaixamento.

Já o Pombal permaneceu com três pontos e acabou entrando na zona de rebaixamento, junto do Carcará do Engenho.

O QUE VEM PELA FRENTE?

O Pombal voltará a campo na quinta-feira da próxima semana, dia 15, quando visitará o CSP no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo marcado para as 16h, abrindo a quinta rodada.

Por outro lado, o São Paulo Crystal, nessa rodada, visitará o Treze, no dia 18, às 16h.

HW COMUNICAÇÃO com Globo Esporte

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE