Skip to main content
Menu

Policial entra atirando em delegacia, mata 4 colegas, foge em viatura e se entrega no Ceará

Quatro policiais foram mortos a tiros dentro da Delegacia Regional de Camocim, no Ceará, na madrugada deste domingo (14/05/2023). O assassino, colega das vítimas, também era um policial civil. Ele estava de folga e invadiu a sede do distrito efetuando os disparos.

Identificado como inspetor Dourado, o autor do crime fugiu em uma viatura e depois se entregou. O agente está preso no Quartel da Polícia Militar da cidade.

Entre as vítimas, segundo a polícia, estavam: os escrivães Antonio Claudio dos Santos, Antonio Jose Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Em nota a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) lamenta profundamente o episódio ocorrido, na madrugada deste domingo (14/05/2023).

“Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, disse a corporação.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Metrópoles

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE