Skip to main content
Menu

Polícia investiga morte de criança de 11 anos por suposta queda em banheiro

A Polícia Civil está investigando a morte de uma criança de 11 anos que ocorreu na noite desta quarta-feira (14/06/2023) no município de Pedro Régis, localizado na região do Vale do Mamanguape, na Paraíba.

A suspeita é de que o menino tenha sofrido uma queda em um banheiro, porém as circunstâncias exatas do incidente estão sendo apuradas.

Após ser encontrado desacordado, Naelyson Kleber do Nascimento foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de de Guarabira. Apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado um laudo pericial para determinar a causa da morte. Enquanto isso, familiares estão sendo ouvidos no âmbito do inquérito policial, a fim de esclarecer as circunstâncias que levaram à morte do menino.

Nas redes sociais, a prefeitura de Pedro Régis expressou seus sentimentos e lamentou profundamente o ocorrido. Em uma nota, a administração municipal se solidarizou com a família e desejou forças para enfrentar o momento de dor.

“Respeitosamente, o Executivo Municipal presta condolências à família. Nesse momento de dor, nos solidarizamos e pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares”, afirmou trecho da nota divulgada.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Portal T5

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE