Skip to main content
Menu

Polícia Federal prende um dos ‘traficantes mais perigosos’ da Paraíba

A Polícia Federal capturou nesta terça-feira (21/03/2023), um dos foragidos mais perigosos da Operação Desmonte. O criminoso, preso no interior de Pernambuco, foi apresentado ao Juízo estadual de Campina Grande que, decretou a prisão preventiva.

Segundo as investigações, o preso atuava exclusivamente para o tráfico de armas, sendo o responsável por fazer o transporte dos armamentos da organização criminosa oriundos de outros estados para a Paraíba.

O criminoso mantinha uma relação de confiança e trabalhava para um dos líderes da quadrilha alvo da Operação Desmonte, que seria um conhecido traficante paraibano, preso na Operação Menoridade, deflagrada  em 2021.

A Operação Desmonte foi desencadeada no dia três de março. Na época foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão, 09 mandados de prisão preventiva e 08 mandados de prisão temporária nas cidades de Campina Grande, João Pessoa e Boqueirão, na Paraíba, Teresina/PI, Londrina/PR, Itambé/PE, Bauru/SP e na região metropolitana de São Paulo/SP.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE