Skip to main content
Menu

​Operação prende dez acusados de homicídios e roubo no Brejo e delegado destaca crueldade dos criminosos

Uma Operação Integrada da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros  resultou na prisão de 10 pessoas na cidade de Belém.

De acordo com o delegado Walter Brandão, desse total, dois foram presos em flagrante. Os presos são suspeitos de estar envolvidos em diversos homicídios alguns deles com requintes de crueldade.

“Os crimes, praticados com requintes de crueldade, causaram um grande clamor público. Os presos também estavam envolvidos com tráfico de entorpecentes e vários assaltos, as investigações continuam para prender todo o restante do bando”, destacou o delegado Walter Brandão.

A operação, chamada Sinaloa visa combater violência e principalmente homicídios que vinham ocorrendo tanto em Belém quanto cidades próximas. Também foram apreendidas armas e munições. 

O delegado Wagner Dorta, que também participou da operação ressaltou que agora  foram tirados de  circulação “homicidas e traficantes que estavam aterrorizando a cidade”. “Ontem mesmo realizaram homicídio com bastante crueldade”, lamentou. 

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE