Skip to main content
Menu

No Sertão: Técnica de enfermagem sofre acidente de moto e está internada em estado grave

Nathália Medeiros, vítima do acidente – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada deste domingo (20/08/2023), por volta das 03h30min, um grave acidente de moto chocou os moradores de Patos. A colisão ocorreu na Rua Felizardo Leite, no Bairro Liberdade, próximo à Feira da Troca.

A vítima do acidente foi identificada como Nathália Medeiros, uma técnica de enfermagem que estava conduzindo sua moto, modelo Yamaha XTZ de cor preta, no momento do trágico incidente. A jovem foi encontrada por populares caída no chão, desacordada e com sinais graves de traumatismo craniano. O estado de saúde de Nathália é considerado crítico devido à gravidade dos ferimentos.

A moto da técnica de enfermagem estava no local do acidente, caída em cima de uma calçada, mas ainda não se sabe as circunstâncias exatas que levaram à colisão. Policiais da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) realizaram os primeiros levantamentos no local para tentar esclarecer o ocorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente chegou ao local do acidente. Os profissionais do SAMU realizaram os procedimentos necessários para estabilizar Nathália, inclusive a intubação, e a encaminharam para o Hospital Regional de Patos.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online com Polêmica Patos

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE