Skip to main content
Menu

Mulher é presa com mais de 100 tabletes de maconha, cartões e dinheiro, no Sertão paraibano

Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (13/08/2023) no Sertão do estado, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.

A prisão foi realizada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar após uma perseguição entre os municípios de Teixeira e Maturéia. De acordo com a polícia, a acusada tem 32 anos e dirigia um veículo quando ao perceber uma barreira policial na PB-262, em Teixeira, tentou fugir para evitar abordagem.

Ao perceber a ação, os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo que se dirigiu pela PB-306, que corta os municípios de Teixeira e Maturéia.

A perseguição terminou já na cidade de Maturéia próximo a um posto de combustível em uma da principais avenidas da região. De acordo com a polícia, durante a abordagem e buscas no veículo foi encontrada 129 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando cerca de 120 kg.

Também foram apreendidos com a suspeita 18 cartões de crédito e R$ 500 em espécie. Ao ser questionada sobre a posse da droga, a mulher negou ser a proprietária e alegou que havia sido contratada por um indivíduo da cidade de Arcoverde, em Pernambuco, para levar a droga até Mossoró, no Rio Grande do Norte. Segundo o relato da suspeita, ela receberia a quantia de três mil reais pelo serviço.

Após a identificação do flagrante, as autoridades deram voz de prisão a suspeita, conduzindo a droga, objetos apreendidos e a acusada até a delegacia de polícia seccional da região para procedimentos cabíveis. 

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE