Skip to main content
Menu

Líder de facção criminosa do Maranhão é preso na Paraíba onde tinha vida de luxo

Um homem de 33 anos foi preso no bairro do Cabo Branco, Zona Leste de João Pessoa, na noite dessa quarta-feira (15/03/2023), após uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Flávio Júnior Barcelos Pinto, conhecido por ‘Goiano’. Ele é apontado como um dos líderes de uma das maiores facções criminosas do estado do Maranhão, que já estava em João Pessoa há algum tempo e na capital paraibana estaria vivendo uma vida de luxo. 

Segundo informações, o homem até então estava foragido do sistema prisional de Pedrinhas. Na Paraíba, ele comprou carros, moto e um apartamento de luxo. Ele é considerado uma pessoa de alta periculosidade. Foi preso por força de um mandato de prisão preventiva por meio de um trabalho investigativo.

Já está à disposição da justiça. Na Paraíba, ele vivia uma vida de luxo, estando inclusive matriculado em aulas de academia. A expectativa é que ele seja encaminhado ainda hoje ao estado do Maranhão, onde responde por exemplo, ao crime de tráfico de drogas. 

Confira imagem de alguns dos bens adquiridos pelo acusado:

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE