Skip to main content
Menu

Jovem é assassinado dentro de casa de prostituição em Pombal

Um jovem de 26 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (22/02/2024), na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu dentro de uma casa de prostituição no bairro dos Pereiros.

A vítima foi identificada como Mateus Augusto Lima Costa. Segundo a PM Mateus teria saído da cadeia há aproximadamente 30 dias e seria detentora de uma vasta ficha criminal, suspeito de tráfico de drogas, roubos e acusado de estupro.

No momento do crime, a vítima estava em um dos quartos do estabelecimento com uma garota de programa quando foi surpreendido por um indivíduo que conseguiu abrir a porta e executou o jovem com vários disparos de arma de fogo, possivelmente cal. 380.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A PM esteve no local fazendo o isolamento do local do crime e continua com as buscas e diligências com o objetivo de encontrar os envolvidos.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil. Esse foi o quarto homicídio registrado em Pombal, neste ano de 2024, o último crime contra a vida aconteceu no dia 20 de janeiro, durante um assalto na zona rural (RELEMBRE)

HW COMUNICAÇÃO

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE