Skip to main content
Menu

Jovem é assassinado com três tiros na cabeça em Praça Pública, na madrugada desta quinta (22/06) na cidade de Patos

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de junho, por volta das 04h00, os moradores do Conjunto Mutirão, localizado na cidade de Patos, foram surpreendidos por vários disparos. Os tiros ecoaram nas proximidades da Praça Pública, horário em que as pessoas que retornavam das festividades no Terreiro do Forró.

Segundo relatos, um homem foi encontrado caído na Praça, havendo indícios de que ele havia sido atingido por tiros. Diante dessa situação, os moradores prontamente acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para investigar o ocorrido.

Em pouco tempo, a área foi isolada pela Polícia Militar, e as equipes do SAMU constataram que o indivíduo em questão era Francinaldo Pereira da Silva Filho, de 28 anos, que infelizmente já estava sem vida.

Ainda não há informações detalhadas sobre a forma como o crime foi cometido. No entanto, a natureza do homicídio sugere características de execução, pois Francinaldo foi atingido por três tiros, provavelmente disparados por uma pistola, todos direcionados à sua cabeça.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE