Skip to main content
Menu

Homem morre após ser atingido na cabeça por objeto de concreto no Sertão

A vítima do homicídio registrado na noite desta segunda-feira (24/07/2023), no bairro Alto da Tubiba, zona sul de Patos, no Sertão da Paraíba, foi identificada como sendo José Germano de Araújo Neto, de 36 anos, conhecido popularmente por “Dudé”.

O crime foi registrado por volta das 20h30min, nas proximidades do posto de combustível São Francisco, onde antes funcionava o Bar de Ronaldo.

De acordo com informações policiais, José foi morto após ser atingido por um utensílio de concreto, aparentemente um vaso de plantas. A violência do impacto foi tão intensa que o mesmo acabou indo a óbito instantaneamente no local do ocorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Guarnições da Polícia Militar também foram acionadas e isolaram a área do crime até a chegada da perícia.

A polícia ainda investiga as circunstâncias exatas e a autoria do crime. O caso agora segue a cargo da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), que buscará elucidar o crime.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE