Skip to main content
Menu

Homem é preso por importunar e estuprar jovem dentro de ônibus no Sertão

Um homem foi preso, nessa segunda-feira (11/07/2023), suspeito de estuprar uma jovem dentro do ônibus da empresa Guanabara que fazia a viagem entre o Sertão da Paraíba e João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Patos.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo estava passando por Condado e uma jovem se queixou aos outros passageiros e a tripulação de que tinha sofrido abuso por parte de um homem, com aparência de 60 anos.

Em um vídeo gravado dentro do coletivo, a vítima disse que estava dormindo e acordou com um homem se masturbando. Em seguida, ele se dirigiu até o banheiro e, segundo a jovem, pediu que ela ficasse em silêncio que ele iria mudar de poltrona.

Ao parar o veículo, os demais passageiros desceram do ônibus e detiveram o suspeito, que tentava fugir. A Polícia foi acionada e levou as partes para delegacia de Patos. O homem foi preso em flagrante, mas liberado após a audiência de custódia.

O inquérito foi instaurado e a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de dois crimes: importunação sexual e estupro, já que a vítima estava dormindo no momento do acontecimento.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE