Homem é preso após invadir casa de delegada e apartamento de cabo da PM, na Paraíba
Um homem foi preso no final da tarde do domingo (22/01/2023) após invadir a casa de dois agentes das forças de segurança na Paraíba. O suspeito foi identificado como Fabrício Gomes de Araújo, 30 anos. À polícia, ele disse que é morador de rua.
O primeiro crime aconteceu por volta das 16h, quando ele invadiu o apartamento de um cabo da Polícia Militar com uma faca e tomou o celular do policial. O policial conseguiu pegar a arma e chegou a atirar no assaltante, que conseguiu escapar, fugindo para uma mata próxima.
Uma hora depois, por volta das 17h, o mesmo suspeito invadiu a casa da delegada do Idoso, Vera Lúcia Soares, que estava em casa com o marido e dois filhos. Dentro da casa, ele conseguiu encontrar a arma da delegada.
O criminoso, com a mesma faca que ameaçou o policial, rendeu a filha da delegada em um dos quartos. A jovem gritou e houve um confronto entre as vítimas e o criminoso, que chegou a atirar duas vezes, mas não conseguiu atingir ninguém.
O assaltante foi contido e imobilizado pela família até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.
A Central de Flagrantes, para onde o suspeito foi encaminhado, informou que há uns 15 dias o mesmo homem teria entrado no apartamento de um sargento, durante uma tentativa de assalto.
HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Parlamento PB
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
Mais notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a escrever um comentário.