Skip to main content
Menu

Homem de 39 anos é executado a tiros em churrascaria da cidade de Catolé do Rocha

Um homem foi assassinado a tiros por volta de meio dia desta quinta-feira (05/01/2023) em uma churrascaria localizada na Avenida Senador Rui Carneiro, na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, próximo à saída para os municípios de Brejo do Cruz e Patu-RN.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava bebendo no local quando foi alvejada por dois homens até então desconhecidos, que já chegaram atirando e em seguida foragiram em uma motocicleta com rumo ignorado.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, constatou que Jorismar Gonçalves Suassuna, o qual era conhecido popularmente por ‘Mazim’, de 39 anos, já havia morrido.

O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil. A perícia foi realizada no local e em seguida o corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A vítima residia no bairro Pedro Paulo Serrão, em Catolé do Rocha. A polícia realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Nada se sabe ainda o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE