Skip to main content
Menu

Delegada garante que ‘caso Sophia’ não ficará sem resposta e terá desfecho

A delegada Maíra Roberta voltou a falar sobre o ‘caso Sophia’, nesta quinta-feira (03/08/2023) e garantiu que a polícia tem trabalhado para garantir que o desaparecimento da menina de 8 anos tenha um desfecho. Maíra é a porta-voz da força-tarefa montada pela Segurança do Estado para apurar o sumiço de Ana Sophia Gomes dos Santos.

“Não tivemos nenhum caso de desaparecimento na Paraíba que não tenha sito elucidado. Todos os esforços estão sendo empreendidos para que haja um desfecho do caso. A gente vai sim chegar ao desfecho, porque esse é nosso desejo e todos os esforços estão sendo empreendidos neste sentido”, assegurou a delegada em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Hoje faz exatamente 30 dias que Sophia desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano. A criança saiu para brincar na casa de uma amiga e nunca mais foi vista. Desde o dia 5 de julho uma força-tarefa foi montada pelas polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal para tentar encontrar a menina.

No último dia 28, uma nova força-tarefa foi montada envolvendo dez policiais designados exclusivamente para a investigação do caso. Apesar do esforço, a criança continua sumida.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE