Wellington Roberto critica discurso de Gervásio Maia e clima esquenta no Sertão da Paraíba
A disputa pelo palanque na Paraíba parece estar além das eleições de 2024, com o debate já aquecido para 2026. O embate ficou evidente durante um evento realizado pelo prefeito João Neto, na cidade de Aparecida, no Sertão paraibano, onde o deputado Wellington Roberto (PL) alfinetou o discurso do presidente do PSB, o deputado federal Gervásio Maia (PSB), protagonizando um momento de tensão.
No evento em alusão ao aniversário de 30 anos da cidade, os deputados estaduais Cida Ramos (PT) e Chico Mendes (PSB) também estiveram presentes, dividindo o mesmo espaço político.
Em seu discurso, Wellington Roberto aproveitou para alfinetar Gervásio Maia.
“Eu vou fazer um discurso aqui daquilo que fiz, do que eu pretendo fazer! O locutor, de uma forma muito habilidosa, falava e respeitava todos os números que por aqui passaram nessa nossa confraternização hoje do aniversário de 30 anos e que disse que tinha errado o número de Gervásio Maia e foi corrigido pelo próprio deputado. Eu acho que o meu número é bem diferenciado! O meu número é diferenciado de um governo aonde, fizemos está aí, através das postagens desse prefeito… Esse prefeito que não me deixa mentir, que sabe o que fizemos, foram diversas ações na área da saúde, custeios… perdi a conta, na ação social da mesma forma, na infraestrutura não tem nem como calcular, falta tinta nas canetas. No turismo, no esporte, enfim, e todas as ações que vocês bastam vocês entrar e fazer uma retrospectiva nas redes sociais desse prefeito e vocês vão ver que, na verdade, eu não vir aqui prometer o que passo ou não posso fazer pela frente. Eu venho aqui, dizer o que fiz, são mais de 30 milhões trazidos por esse deputado para beneficiar a qualidade de vida desse povo e dá atenção merecida a nossa querida cidade de Aparecida. Você falava deputado Gervásio Maia que a classe tá desacreditada. Eu tô com minha consciência tranquila, vamos diferenciar o joio do trigo! […] Que Deus possa abençoar todos vocês e que livre de discursos que não possam, na verdade, contribuir com a realidade dessa cidade. Fique com Deus e um abraço”, disse o Wellington.
O clima ficou acalorado entre os parlamentares. Até a conclusão dessa matéria, o deputado federal Gervásio Maia não comentou sobre o assunto.
Veja o vídeo
HW COMUNICAÇÃO
Fonte PB, com O Povo PB
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a escrever um comentário.