Skip to main content
Menu

Vereador denuncia desvio de equipamentos da CAGEPA de Pombal

 

Na última terça-feira (22/10/2024), o vereador Marcos Andrade “Marcos de Coatiba” (PSB), denunciou durante seu discurso na tribuna da casa “Avelino de Queiroga Cavalcanti”, na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, o desvio de equipamentos que seriam destinados ao melhoramento do abastecimento de água da cidade.

Aliado do governador João Azevedo (PSB), Marcos de Coatiba disse que funcionários da CAGEPA de Pombal, são perseguidos pela regional que funciona na cidade de Sousa, onde o serviço é municipalizado.

Segundo o vereador, o diretor da regional cobra dos funcionários locais, serviços que não são possíveis devido aos equipamentos serem ultrapassados.

Marcos de Coatiba disse que o comando da CAGEPA em Sousa, desvia equipamentos que seriam para melhorar o abastecimento da cidade de Pombal, levando para outros municípios.

Nos últimos dias foi constante a interrupção do abastecimento de água em Pombal devido a necessidade de manutenção e outros serviços que precisaram ser realizados.

Na cidade, as queixas relacionadas a má prestação do serviço de abastecimento de água são constantes.

Moradores de alguns bairros relataram passar dias sem água nas torneiras, a exemplo do bairro Altiplano, onde moradores contam que passam a noite ‘pastorando’ a água chegar para encher caixas de água e outros reservatórios.

Recentemente em um evento político, o governador João Azevedo, prometeu que até janeiro de 2025, o problema do abastecimento de água do Altiplano será solucionado.

Além do Altiplano, moradores dos bairros Santo Amaro, Novo Horizonte, parte do Vida Nova, também sofrem com problemas relacionados ao abastecimento de água.

Abaixo confira o pronunciamento do vereador. 

HW COMUNICAÇÃO

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE