Skip to main content
Menu

Jovem da cidade de Pombal e colega saem para trabalhar em Minas e desaparecem; Familiares estão aflitos sem saber paradeiro

Dois jovens vendedores, sendo um da cidade de Pombal e o outro da cidade de Patos, ambas no Sertão da Paraíba, estão desaparecidos desde a última semana, deixando seus familiares aflitos sem saber notícias sobre paradeiro.

Os jovens Miqueias Dantas Gonçalves, da cidade de Pombal e Paulo Ricardo da Silva Vieira, da cidade de Patos, estavam trabalhando na cidade de Conceição de Aparecida e região, no estado de Minas Gerais, quando desapareceram.

Segundo informações repassadas ao HW COMUNICAÇÃO, os vendedores saíram para trabalhar na última quinta-feira (18/05/2023) não retornando mais.

Conforme relatos de familiares, os jovens teriam saído com destino a Rio Claro, de onde se deslocaram para Alfenas e logo depois para Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, quando foram vistos pela última vez.

Ainda conforme a família, os jovens estariam sem documentos e sem celular. Quem souber de informações que possam ajudar a encontrar Miqueias e Paulo Ricardo, podem entrar em contato através dos números (83) 9 9804 4048 ou 9 9845 5880.

HW COMUNICAÇÃO

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE