Skip to main content
Menu

Vasco perde para o Athletico-PR e chega à quinta derrota consecutiva em São Januário

O Vasco perdeu mais uma partida em São Januário pelo Brasileirão. Na noite deste domingo (23/07/2023), o Athletico-PR veio ao Rio de Janeiro e venceu o Cruz-Maltino por 2 a 0, pela 16ª rodada da competição nacional.

Este foi o quinto jogo consecutivo com derrota na Colina Histórica. Os gols da partida foram marcados por Christian e Vitor Bueno, de pênalti.

Com o resultado, o Vasco amarga a última colocação do Brasileirão, com apenas 9 pontos. Já o Athletico-PR pegou o elevador e é o quinto colocado, com 26 pontos.

CINCO LANCES QUE MARCARAM A PARTIDA

!Habla professor! A estreia de Ramón Díaz foi marcada por muita gritaria, orientação e gesticulação com os jogadores
!BIZARRO! Luca Orellano cobrou uma falta de maneira bisonha, que sobrou para a estátua de Roberto Dinamite
Quem não faz? Leva. O famoso ditado do futebol assombrou o Vasco, que teve algumas chances para abrir o placar e perdeu todas
REFORÇOS Mais um jogo que a necessidade por novas peças gritou em campo. Sobretudo, um goleador nato.
Qualidade individual. O Athletico-PR foi letal e liquidou a partida na individualidade dos jogadores

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
Vasco e Athletico-PR protagonizaram os primeiros 45 minutos mais sonolentos da rodada. Com exceção da cobrança de falta de Esquivel e um chute de Jair, ambos os goleiros praticamente não trabalharam.

E A ETAPA FINAL?
O Vasco voltou melhor no segundo tempo e perdeu inúmeras chances para abrir o placar. No entanto, inacreditavelmente, Figueiredo perdeu todas. O Athletico não tem nada com isso e abriu o placar. Para completar, Zé Vitor fez um pênalti logo depois e, com isso, o Furacão ampliou com Vitor Bueno.

O QUE VEM POR AÍ?
Agora, o Vasco volta a entrar em campo somente no próximo sábado (29). O adversário será o Corinthians, às 18h30, na Neo Química Arena. Já o Athletico-PR vai enfrentar o Cruzeiro na Arena da Baixada também na mesma data e horário.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Lance!

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE