Skip to main content
Menu

TRE retotaliza votos do Republicanos nesta segunda e anunciará Bosco eleito deputado

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) fará nesta segunda-feira (19/12/2022) a retotalização de votos da eleição proporcional para deputado estadual. A medida ocorre por determinação do Tribunal Superior Eleitoral, após cassação do registro de candidatura de Márcio Roberto, que saiu vitorioso das urnas.

A partir da cassação e retotalização dos votos, João Bosco Carneiro Júnior será anunciado eleito para Assembleia Legislativa. A retotalização deve causar alterações também no quadro de suplentes para o parlamento estadual.

“É de conhecimento de todos, sobretudo dos advogados e dos políticos, que o Tribunal Superior Eleitoral determinou uma nova retotalização com relação às eleições da Paraíba, no primeiro turno, eleição proporcional, no sentido que o Márcio Roberto sai da condição de deputado e entra João Bosco Carneiro. Quando há essa alteração, determinada pelo Superior Tribunal Eleitoral, vem toda uma consequência, uma cadeia, mudando inclusive os suplentes”, explicou a presidente do TRE-PB, desembargadora Fátima Bezerra.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE