Skip to main content
Menu

Tentativa de invasão em residência de empresário mobiliza polícia em Coremas

Uma tentativa de invasão em uma residência localizada nas proximidades do Bairro Cabo Branco, na cidade de Coremas, no Vale do Piancó, mobilizou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (08/08/2023).

Suspeitos tentaram adentrar na casa de um empresário, porém foram descobertos antes de concretizarem o ato criminoso, fugindo do local.

O incidente ocorreu por volta das 22h00, quando os moradores perceberam a presença dos invasores e acionaram imediatamente as autoridades competentes. A equipe da Polícia Militar se dirigiu rapidamente à cena para investigar o ocorrido.

Durante as diligências, os policiais localizaram um veículo Uno abandonado no Sítio Estreito, área rural do município. No interior do automóvel, foram encontrados objetos que levantaram suspeitas, incluindo cordas, máscaras e munição. Esses itens apontam para um possível plano de ação para a tentativa de invasão à residência.

Até o momento, ninguém foi preso relacionado ao caso. A polícia está empenhada em investigar o ocorrido a fim de identificar os suspeitos e entender a motivação por trás da tentativa de invasão.

A Polícia Militar seguirá com os procedimentos de apuração do caso, buscando elucidar todas as circunstâncias envolvidas na tentativa de invasão à residência do empresário. Mais detalhes serão divulgados à medida que as investigações avançarem.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online com Vale News PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE