Tentativa de homicídio é registrada na cidade de Pombal
Na noite desta sexta-feira (07/07/2023), foi registrada uma tentativa de homicídio no terminal rodoviário da cidade, de Pombal, no Sertão da Paraíba.
A vítima identificada apenas como “Miudo”, foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta, e um deles sacou uma arma de fogo e efetuou tiros contra a vítima.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)
O popular ainda tentou correr para não ser alvejado, porém um dos disparos lhe atingiu em uma das pernas. Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
Miudo, foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde recebeu atendimento médico.
Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, mas até o presente momento ninguém foi preso.
Nesta semana, Pombal registrou três homicídios, o primeiro aconteceu no domingo (02/07/2023), tendo como vítima um homem identificado como Gilberto da Silva, morto com golpes de faca após desentendimento por causa de um relógio (RELEMBRE).
Já o segundo homicídio, aconteceu na segunda-feira (03/07/2023), tendo como vítima um homem identificado como Francisco Alves Lopes “Frank Beiçola” de 54 anos, morto com disparos de arma de fogo (REVEJA).
A terceira morte violenta registrada na cidade, aconteceu na última quinta-feira (06/07/2023), no terminal rodoviário, tendo como vítima um homem identificado como Romário de Almeida Oliveira, Pezão” de 30 anos, morto a tiros (VEJA).
Apesar dos crimes aparentemente não terem ligações, um com o outro, a onda de violência vem preocupando os moradores da cidade, que até o dia 01 de julho, não havia registrado nenhum crime de morte.
O que se percebe, é que locais tidos como ‘movimentados’ não é algo que ‘inibe’ mais a ação violenta dos homicidas que não se importam com local ou horário para executar suas vítimas.
HW COMUNICAÇÃO
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Seja o primeiro a escrever um comentário.