Skip to main content
Menu

Suspeito de assassinato de vaqueiro no RN e advogada de defesa são mortos ao saírem de delegacia

Na tarde desta terça-feira (30/01/2024), a cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte, foi palco de uma tragédia. Um homem suspeito de matar o vaqueiro Vitor Costa, crime este ocorrido no último domingo (28/01/2024), foi assassinado ao lado de sua advogada a poucos metros da delegacia.

Foto: Reprodução

O homem, conhecido apenas como Gordinho da Batata, teria se dirigido à delegacia acompanhado da advogada Brenda Dos Santos Oliveira para prestar depoimento e foi liberado posteriormente. Quando se preparavam para ir embora, eles foram atacados por pelo menos quatro home

Foto: Reprodução

ns armados, que fugiram de moto. Ambos foram executados a tiros dentro de um veículo Hyundai HB20 de cor branca.

A morte da advogada Brenda Oliveira foi confirmada pela OAB-RN, e o presidente da entidade, Aldo Medeiros, informou que a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) foi acionada. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está em diligências na região para investigar o ocorrido.

O crime ocorreu por volta das 15h50min em Santo Antônio, no Agreste do Estado. A suspeita é de que a execução tenha ligação com a morte do vaqueiro Vitor Costa, pelo qual Gordinho da Batata era apontado como suspeito. A polícia está investigando a possibilidade de retaliação.

Foto: Print de Tela

Em seu perfil nas redes sociais, a advogada havia postado uma publicação ainda na delegacia com a seguinte frase: “A sociedade e sua mania de condenar um indivíduo apenas com base no disse me disse”.

Morte do vaqueiro

Vitor Costa foi morto no último domingo (28/01/2024), durante uma vaquejada. Segundo relatos da Polícia Militar, o jovem teria saído do evento para atender uma ligação, sendo surpreendido pelos suspeitos, que abriram fogo contra ele. Vitor não resistiu

aos ferimentos e foi a óbito.

Posteriormente, Marquinhos de Várzea, patrão e amigo de Vitor, ao ser informado sobre a morte do vaqueiro, acabou sofrendo um infarto e também faleceu.

 

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE