Skip to main content
Menu

Romero Rodrigues almoça com Hugo Motta e Murilo Galdino e declara: “juntos nos projetos futuros”

Os deputados federais Romero Rodrigues, Hugo Motta e Murilo Galdino almoçaram juntos em Brasília, nesta quinta-feira (06/07/2023). O encontro acontece no momento de forte expectativa na política paraibana sobre a possível ida de Romero para o partido Republicanos.

Admiradores de Romero esperam que ele concorra nas Eleições 2024 à Prefeitura de Campina Grande. Nos últimos meses ele esteve sondando disputar a eleição e uma possível ida para o Republicanos.

O almoço de hoje rendeu foto nas redes sociais, mas nenhuma confirmação. As legendas de cada um na internet falam em caminhar e trabalhar juntos. “Juntos nos projetos futuros”, como Romero Rodrigues declarou.

Confira as legendas de cada um no Instagram com a mesma foto publicada:

Romero Rodrigues

“Almoço com os amigos @hugomottapb e @murilogaldinopb , assumimos um compromisso com base na relação de amizade e respeito que nutre a nossa convivência, de estarmos juntos nos projetos futuros!!!”

Hugo Motta

“Encontro agradável com os amigos deputados @murilogaldinopb e @romerorodriguespb . Nosso foco é seguir trabalhando junto pela Paraíba e, claro, discutiremos as questões político-eleitorais no momento oportuno. Nossa relação de amizade, respeito e confiança é cultivada ao longo do tempo, e assim permaneceremos, com foco no trabalho por melhores dias pra Paraíba.”

Murilo Galdino

“Eu, @hugomottapb e @romerorodriguespb tivemos uma conversa muito proveitosa aqui em Brasília. Nós, que temos uma relação de amizade, confiança e respeito há muitos anos. Caminharemos juntos, adiante, discutindo os problemas da Paraíba, de Campina Grande. Cada vez mais essa relação só se fortalece. O nosso objetivo maior é contribuir com o desenvolvimento do nosso estado.”

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE