Skip to main content
Menu

Quatro pessoas da mesma família morrem em colisão na BR 230 próximo a São Bentinho

Quatro pessoas de uma mesma família acabaram falecendo vítimas de um grava acidente registrado nesta quinta-feira (04/05/2023), no Km 391 da rodovia federal BR 230 próximo ao município de São Bentinho, no Sertão da Paraíba.

O acidente aconteceu por volta das 17:45 horas, um veículo Classic de cor prata com quatro ocupantes da mesma família, trafegava pela rodovia, quando acabou colidindo contra um caminhão que trafegava no sentido contrário.

Dos quatro ocupantes do carro, três morreram no local, sendo identificados como Ivan Pereira Leite, Cláudia Rejane Lima, de 50 anos e Davi Lima Pereira Leite, de apenas 13 anos.

Uma quarta vítima identificada como Maria Eduarda Fernandes de Lima de 16 anos, ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), porém, acabou não resistindo vindo a óbito na unidade de saúde.

Maria Eduarda, era sobrinha do casal e prima do menino. A família deslocava-se para a cidade de Sousa, onde residiam.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Classic, Ivan Pereira teria tentado fazer uma ultrapassagem em uma motocicleta quando acabou colidindo de frente com um caminhão que trafegava em sentido contrário.

HW COMUNICAÇÃO

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE