Skip to main content
Menu

Prefeitos da Paraíba gastam mais com shows no São João do que com saúde e educação, critica presidente do TCE

Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), apontou que as prefeituras que realizaram os festejos juninos gastaram mais com shows do que com saúde e educação nos municípios. Os dados foram revelados após o TCE realizar um levantamento das prefeituras durante as comemorações de São João.

Os dados foram repassados pelo presidente Nominando Diniz, do TCE, durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta terça-feira (04/07/2023). O levantamento ainda não foi concluído, mas apontam para gastos superiores aos destinados para despesas como saúde e educação.

O Tribunal de Contas começou o relatório no mês de junho. Desta forma, foi realizado um balanço das informações repassadas e declaras pela gestões com shows. Na primeira fase, foi detectado pelo TCE, gastos acima dos apresentados na área de saúde e educação. O levantamento vai incluir também outros festejos programadas no mês de Julho.

“O tribunal de contas vai avaliar as despesas das prefeituras com festas juninas. Vamos incluir o mês de junho como aquelas festividades já programadas para julho. Desta forma, até o próximos dias teremos um resultado geral dos gastos das gestões com shows”, destacou o presidente.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE