Skip to main content
Menu

Prefeito de Vista Serrana ameaça com arma trabalhadores da CAGEPA e um cidadão; Caso vai parar na Delegacia de Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (22/08/2023), trabalhadores que realizam serviços de forma terceirizada para a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA viveram momentos de tensão e terror no Município de Vista Serrana, no Sertão da Paraíba.

O fato aconteceu quando os trabalhadores estavam fazendo uma instalação de água na residência do senhor Ítalo Araújo Nascimento. Os trabalhadores faziam a escavação quando o prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, chegou em sua camionete e começou a questionar sobre os buracos na via e sobre outro serviço.

O prefeito determinou que o serviço fosse paralisado e neste momento o senhor Italo se aproximou e pediu para o prefeito parar com o autoritarismo. Neste momento, de acordo com relatos, o prefeito Sérgio sacou uma arma e fez ameaças aos trabalhadores e ao cidadão que é proprietário da residência.

Tremendo o pior, o senhor José Aldemir Ferreira, representante da empresa Vizir, que está prestando serviços à CAGEPA, fez um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil. José Aldemir e outros trabalhadores estavam presentes durante a ameaça e buscam com o B.O se resguardar após os fatos.


HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Polêmica Patos

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE