Pombalense é suspeito de matar Idosa e de deixar outra ferida na zona rural de Condado
Uma idosa morreu e outra ficou ferida na noite deste domingo (19/02/2023), na zona rural de Condado, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações o fato aconteceu por volta das 18 horas, um homem chegou no Sítio Algodões, zona rural de Condado, abrindo fogo contra uma família que estava reunida na calçada da residência.
A senhora Ozeni Ramalho de Lucena, de 61 anos, esposa do senhor Carlito, sofreu um disparo na mão e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos (HRP).
Os disparos atingiram ainda uma senhora identificada como Tânia Maria Araújo Barbosa, de 57 anos, que residia nas proximidades e que acabou sofrendo dois disparos que atingiram as costas e o braço, vindo a falecer no local.
O algoz também efetuou disparos na direção de Carlito, que conseguiu se desvencilhar e correu para dentro de casa. Bastante abalado, ele também precisou ser atendido.
O suspeito do crime é o agricultor pombalense Isaías Pereira de Assis, de 37 anos, que fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
Ainda segundo a polícia, um irmão do acusado chegou ao local instantes após o atentado e conseguiu desarmá-lo, evitando que ele continuasse a ação criminosa.
A arma usada nos crimes foi apreendida em poder do irmão do assassino, no sítio Arruda Câmara, zona rural de Pombal, que também foi levado à delegacia de Patos para prestar depoimento.
Testemunhas contaram à polícia que o alvo do acusado, que mora em Algodões, era um filho de Carlito, e que Isaías havia passado o dia ingerindo bebida alcóolica.
HW COMUNICAÇÃO com Patos Online e Blog do Naldo Silva
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
Mais notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a escrever um comentário.