Pombalense é baleado em assalto no Rio de Janeiro
Um homem, identificado como João Paulo dos Santos Sousa “Paulinho de João Barros”, de 43 anos, natural da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, foi socorrido por agentes do quartel dos bombeiros da Barra da Tijuca após ser baleado durante um assalto, que aconteceu na manhã deste sábado (18/05/2024), na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro-RJ.
De acordo com informações da corporação, a equipe foi acionada por volta das 7h e encontrou a vítima ferida no local.
Em relato aos bombeiros, o homem afirmou que dois homens anunciaram o assalto e levaram o cordão de ouro dele.
Após o fato, os criminosos atiraram e fugiram. A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informa que o estado de saúde do paciente é grave.
A investigação está em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca). Agentes buscam imagens de câmeras da região e realizam diligências para apurar a autoria do crime.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada para ocorrência e informou que os policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) compareceram ao Hospital municipal Lourenço Jorge, unidade para qual a vítima foi levada, para checar a entrada de uma pessoa vítima de perfuração por arma de fogo e o fato foi confirmado. Ainda de acordo com a PM, o homem foi ferido por disparos no tórax.
HW COMUNICAÇÃO com Extra
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
Mais notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a escrever um comentário.