Skip to main content
Menu

Polyana descarta disputar em 2024, mas defende protagonismo do PSB

Apontada como uma das alternativas para disputar as eleições municipais do próximo ano em João Pessoa ou Pombal, no Sertão, a secretária de Desenvolvimento Humano, Polyana Dutra, afirmou na tarde desta quarta-feira (28/06/2023) que não vai disputar o pleito vindouro.

A ex-deputada pontuou que o foco tem sido desenvolver ações no governo João Azevêdo (PSB) em conjunto com o governo Lula (PT) e que só deve voltar a disputar cargos eletivos apenas em 2026. “Eu não vou disputar as eleições de 2024, o horizonte está voltado para 2026”, disse a socialista em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Apesar de não se colocar à disposição para a eleição do próximo ano, Polyana defendeu protagonismo do PSB, principalmente nas grandes cidades a exemplo de João Pessoa e Campina Grande.

“Acho que o PSB deveria protagonizar em algumas bases. Acho que o PSB teria que protagonizar, seja na disputa ou ofertando algo que dialogue com o campo progressista”, frisou.

Atualmente, o PSB faz parte do arco de aliança do prefeito Cícero Lucena (PP) em João Pessoa. Ela afirmou que mesmo com a tendência de João em votar no gestor municipal em 2024, há a liberdade na instância partidária para discutir alternativa.

“Eu faço parte de um agrupamento político sob a liderança do governador João Azevêdo. Mas, na instância partidária me permite proferir minha opinião. A gente precisa pautar. A cidade tem muitos problemas para resolver”, concluiu.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE