Skip to main content
Menu

Policial Militar é preso suspeito de matar irmãos no Sertão da Paraíba

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (08/08/2023), em Triunfo (PE), um policial militar suspeito de assassinar um agricultor e de tentar matar dois irmãos em Manaíra, no Sertão paraibano. A ação contou com a participação da Polícia Civil e Militar de Pernambuco.

A Operação foi coordenada pelo superintendente da Polícia Civil da Paraíba, delegado Cristiano Jacques. e do delegado da Seccional de Princesa Isabel Luiz Xavier.

Os crimes ocorreram no dia 11 de junho de 2023, no Sítio Cipó. A  motivação, segundo o delegado Gutemberg Cabral,  seria o fato de Francisco Sousa da Silva ter feito um gracejo a esposa do suspeito, natural de Santa Cruz da Baixa Verde (PE), que para se vingar teria executado o jovem e tentado matar um irmão dele que estava no momento do crime.

Com o suspeito foram apreendidas duas pistolas e munições.  Ele esta recolhido no Batalhão da Polícia Militar em Serra Talhada a disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE