Skip to main content
Menu

Polícia prende autor de homicídio registrado há 8 dias em Pombal; Homem foi preso no interior do Maranhão

Mais um homicídio é elucidado de forma rápida pela Polícia Civil da Paraíba, com o autor do crime localizado e preso em menos de oito dias. A investigação é do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional (sede em Sousa) e resultou na captura do investigado na manhã desta segunda-feira(10/07/2023), no estado do Maranhão.

O crime aconteceu no dia 02 de julho (RELEMBRE), no município de Pombal. Vítima e suspeito costumavam submeter bens pessoais em jogos de aposta entre ambos, e na noite anterior ao crime, a vítima Gilberto da Silva Almeida, 36 anos, teria ganho o relógio do investigado.

O perdedor, inconformado com a derrota, passou a exigir o objeto de volta, o que gerou discussões entre eles, a ponto de o investigado desferir golpes de faca contra Gilberto, que foi a óbito.

De acordo com a delegada seccional Alba Tânia, as diligências iniciais conseguiram na justiça o mandado de prisão em menos de 24 horas após o delito. “Porém, o investigado já havia fugido da Paraíba. Continuamos com as investigações e hoje conseguimos localizar e prender essa pessoa no município de Bacabeira, no estado do Maranhão, com o apoio da Polícia Civil de lá”, disse Alba Tânia.

O homem preso será apresentado em audiência de custódia, já justiça maranhense, e depois deverá ser transferido para a Paraíba.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Polícia Civil 

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE