Skip to main content
Menu

Polícia Militar prende suspeitos com arma de fogo e substâncias similares a drogas em Pombal

Nesta quarta-feira (26/07/2023), policiais militares, da 3ª Companhia do 14º Batalhão, realizaram a prisão de dois indivíduos que portavam arma de fogo de uso restrito (artigo 16 da Lei 10.826/2003).

A prisão foi realizada após denúncia anônima dando informações acerca dos indivíduos que estariam supostamente armados para cometerem crimes. Diante do fato, a Polícia Militar passou a diligenciar e encontrou os suspeitos que empreenderam fuga ao avistarem a viatura.

Ato contínuo, iniciou-se um acompanhamento tático, momento em que o passageiro da motocicleta arremessou uma arma de fogo, sendo alcançados, logo após, pelos policiais militares e, ao retornarem, encontraram uma Pistola .40 com 11 (onze) munições intactas. Com os indivíduos ainda foi possível encontrar uma pequena quantidade de substâncias similares a entorpecentes.

Salienta-se que durante a abordagem foi identificado que um dos acusados encontra-se sob medida cautelar (artigo 319 do Código de Processo Penal) consistente em uso de tornozeleira eletrônica.

Por fim, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para confecção do relatório policial e apresentação ao Delegado plantonista, juntamente com os materiais ilícitos encontrados, para os procedimento cabíveis ao caso.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Polícia Militar

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE