Skip to main content
Menu

Polícia militar apreende, em Pombal, motocicleta com sinais de adulteração e conduz suspeitos à delegacia

Nesta sexta-feira (11/08/2023), guarnições da Polícia Militar, durante rondas, avistaram dois indivíduos praticando direção perigosa nas proximidades da Estação Ferroviária de Pombal. 

Ambos estavam sem capacetes e, ao notarem a presença dos policiais militares, empreenderam fuga em direção a Brasil Oiticica. 

Ato contínuo, após acompanhamento tático, conseguiu-se interceptá-los em frente ao local mencionado, próximo ao cemitério, na divisa com o bairro dos Pereiros. 

Devido às fundadas suspeitas e a péssima condição da placa do veículo, os militares realizaram a abordagem. 

Inicialmente, um dos suspeitos apresentou um documento que não correspondia à placa do veículo. 

Após busca veicular, foi encontrado um segundo documento do veículo que, após análise detida, constatou-se que a numeração do motor apresentava evidentes sinais de adulteração. 

A numeração gravada no motor era “KCO8E15R00109”, mas, após consulta na base de dados do INFOSEG, constatou-se que a numeração correta do motor deveria ser “KCO8E15042199”. Além disso, havia indícios de remarcação de, ao menos, dois dígitos no motor. Ademais, a placa encontrava-se sem o lacre. 

Diante das notórias discrepâncias nos sinais de identificação do veículo (placa e numeração do motor), conduziu-se veículo e suspeitos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos fins jurídicos.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: 14º BPM

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE