Skip to main content
Menu

Polícia Civil diz que linha investigativa é de feminicídio e suicídio nas mortes de vereadora e namorado, em Juazeiro do Norte-CE

De acordo com nota da assessoria da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Estado do Ceará, a principal linha de investigação da Polícia Civil sobre a morte da presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), e o namorado dela, Rickson Pinto, é que o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias das duas mortes registradas na manhã desta sexta-feira (03/03/2023), em Juazeiro do Norte. De acordo com as investigações, os corpos foram localizados em um imóvel no bairro Lagoa Seca.

“A principal linha de investigação é que o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio. De acordo com os levantamentos policiais, os corpos de um casal, com idades de 26 e 27 anos, foram localizados em um imóvel no bairro Lagoa Seca. O homem possuía antecedentes por posse ilegal de arma de fogo”, diz trecho da nota.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar os fatos.

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte dá apoio às investigações. Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa das mortes. “Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento”, diz outro trecho da nota.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Ceará 1

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE