PM recupera motocicleta com registro de roubo, entre Pombal e São Bentinho

Durante rondas ostensivas realizadas na rodovia entre Pombal e São Bentinho, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta com registro de roubo, na noite desta quarta-feira (24/06/2026).
A equipe suspeitou do veículo após perceber que a lanterna traseira estava apagada e que a placa de identificação apresentava indícios de adulteração. Durante a abordagem e a consulta aos sistemas, foi confirmado que a motocicleta possuía registro de roubo.
Os dois ocupantes e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.
A recuperação do veículo é resultado do intenso trabalho de fiscalização e das abordagens preventivas que vêm sendo realizadas pela Polícia Militar na região de Pombal. Com presença constante nas ruas e rodovias, a corporação reforça o combate à criminalidade, retira veículos irregulares de circulação e amplia a sensação de segurança da população.
HW COMUNICAÇÃO
Fonte: 3ª CIA/14º BPM
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE





Seja o primeiro a escrever um comentário.