Skip to main content
Menu

PM conduz casal a Delegacia por porte ilegal de arma de fogo em Pombal

No fim da noite deste sábado (08/07/2023), Policiais Militares da 3ª Companhia do 14⁰ Batalhão, quando em patrulhamento na cidade de Pombal, apreenderam uma arma de fogo após abordagem a um casal que estava trafegando em uma motocicleta.

ENTENDA O CASO:
As Polícias Militar e Civil intensificaram suas ações no município em virtude dos últimos crimes ocorridos, sobretudo, na área do terminal rodoviário, local que tem sido ponto de encontro de grupos possivelmente envolvidos nos fatos e, ontem, após denúncia de suposto envolvimento do casal no caso, equipes realizaram abordagem e revista, encontrando um revólver calibre .38, com 05 munições intactas, no interior da bolsa da mulher.

Ambos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, e apresentados à Autoridade Policial Competente, para os devidos fins legais.

A Polícia Militar reforça o empenho em conter as ações criminosas e pede à população que denuncie os fatos através do número 190, destacando a importância de prisões como esta, de onde se retira de circulação uma arma de fogo que seria utilizada para cometimento de delitos.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Polícia Militar

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE