Skip to main content
Menu

“O cara que atirou, foi para matar”, desabafa apresentador da TV Correio vítima de atentado

O jornalista e apresentador João Fernandes, da TV Correio, vítima de um atentado na madrugada desta terça-feira (02/04/2024), em João Pessoa, iniciou o programa de hoje com o desabafo e os detalhes do fato. Os suspeitos que o atacaram atiraram contra o carro do apresentar e por pouco não o mataram.

“Eu apenas acelerei o carro, foi quando ouvi o disparo. O que sempre falo, quando não dá certo o assalto, eles atiram por pura maldade. Foi um livramento. Depois do que aconteceu eu só pensava na minha família. Desde quando cheguei à Paraíba faço todo dia o mesmo caminho por pensar que era o mais seguro, e nessa madrugada aconteceu esse ataque. E pensar que o o cara que atirou, atirou para acertar. É a maldade, atirou para matar e por pouco o tiro não pegou em mim”

O fato ocorreu em um trecho da avenida Ruy Carneiro, uma das principais da capital.

De acordo com o próprio apresentador, a situação ocorreu por volta das 4h10 e disparos de arma de fogo chegaram a ser efetuados.

“Fala meu povo. Aqui é o João Fernandes, da TV Correio. Apenas para tranquilizar todo mundo, a família, os amigos, dizer que eu tô bem. Por volta de 4h10 da manhã, na Ruy Carneiro, pouco para cima da Igreja Batista, três bandidos entraram na frente do meu carro, dois do lado direito, um do lado esquerdo, o do lado esquerdo parecia menor de idade… na hora me assustei, joguei para cima do da esquerda, acelerei o carro. Foi quando atirou. Eu ouvi um estalo, ouvi um disparo, depois que eu vi que acertou o vidro traseiro do meu lado”, relatou o comunicador em vídeo.

apresentador

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE