Skip to main content
Menu

Nacional de Patos e Sousa se classificam para o mata-mata do Brasileiro

O Nacional de Patos e o Sousa garantiram, neste domingo (16/07/2023), classificação para a segunda-fase do Campeonato Brasileiro Série D. Os clubes paraibanos encerraram a penúltima rodada da competição como líder e vice-líder, ambos com 23 pontos.

Hoje o Nacional venceu o Iguatu por 3 a 1 no José Cavalcanti. No sábado (15/07/2023), o Sousa empatou em 1 a 1 com o Pacajus no Ronaldão.

O Santa Cruz, primeiro time fora da zona de classificação, chegou a 20 pontos depois de arrancar um empate de 1 a 1 contra o Potiguar no Estádio do Arruda. Santa Cruz pode chegar a mesma pontuações dos paraibanos caso esses não tenham êxito nos últimos jogos.

Entretanto, mesmo Nacional e Sousa perdendo e o Santa Cruz vencendo, a equipe pernambucana ficará em desvantagem em número de derrotas primeiro requisito para o desempate. Até agora, Sousa e Nacional venceram sete vezes. Já o Santa Cruz cinco.

No próximo domingo (23/07/2023), Nacional de Patos vai enfrentar o Potiguar no Frasqueirão. Já o Sousa pegará o Globo no Marizão. Todos os jogos serão realizados às 18h.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE