Skip to main content
Menu

Motocicleta com queixa de roubo em João Pessoa é recuperada pela PRF em Pombal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na última quinta-feira (26/01/2023), uma motocicleta que havia sido roubada/furtada em João Pessoa. Uma mulher foi detida durante a ocorrência.

Durante o final da manhã dessa quinta-feira (26/01/2023), equipe da PRF recebeu uma denúncia anônima que uma moto com características similares a de uma com queixa de roubo/furto estaria circulando em Pombal, sertão paraibano.

Diligências foram feitas, quando os policiais visualizaram e abordaram na BR 230, km 305, uma Honda CG 125.

Durante a fiscalização através de consultas aos sistemas de segurança, foi identificado um registro de roubo/furto, datado de dezembro de 2022 em João Pessoa, capital paraibana.

A condutora, uma mulher de 33 anos, foi detida pelo crime de receptação e encaminhada junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Judiciária. A moto deverá passar pelos trâmites necessários para ser devolvida ao seu legítimo dono.

A PRF alerta que qualquer pessoa que tenha seu veículo roubado ou furtado pode acessar o site www.prf.gov.br/sinal e registrar a ocorrência.

Os dados são imediatamente encaminhados para os celulares funcionais dos policiais de serviço em um raio de 100 km do local onde aconteceu o roubo ou o furto.

As informações também podem ser repassadas através do telefone de emergência 191. A PRF ressalta que o registro no sistema Sinal não exclui a necessidade do boletim de ocorrência na Polícia Civil.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: PB Agora

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE