Skip to main content
Menu

Morre torcedora do Palmeiras atingida por vidro em briga no jogo com Flamengo

A torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira (10/07/2023) após ser ferida por estilhaços de vidro no pescoço em confusão entre torcedores do Palmeiras e do Flamengo nos arredores do Allianz Parque. A partida aconteceu na noite do último sábado (08/07/2023).

“Obrigado a todos que oraram pela minha irmã, mas ela foi morar com papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite de entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo. E você, de fato, sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família”, disse o irmão de Gabriela, Fernando Marchiato, em um texto que postou em suas redes sociais.

A jovem estava internada na Santa Casa de São Paulo desde o último sábado, passou por cirurgia, sofreu duas paradas cardíacas e acabou não resistindo.

“O fanatismo por futebol tirou mais uma vida, e mais uma vez quem paga é a família. Daqui a 12 dias teríamos uma festa julina em família e a Gabi estava na lista também”, postou Mariana Anelli, prima de Gabriela, nas redes sociais.

Jogadores do Palmeiras e o clube também prestaram condolências aos familiares de Gabriela.

Torcedor é detido
A Polícia Militar conseguiu identificar e prendeu o torcedor do Flamengo que teria atirado garrafa na direção da palmeirense Gabriela Anelli, de 23 anos. Leonardo Felipe Xavier Santiago, suspeito de lançar garrafas durante o tumulto, foi preso em flagrante.

As brigas começaram perto de um dos portões do estádio, em uma área de estabelecimentos comerciais onde torcedores do Palmeiras estavam assistindo à partida.

Dois rubro-negros passaram por lá, “o que gerou a insatisfação de torcedores palmeirenses”, que “passaram a perseguir os torcedores rivais no intento de agredi-los”, disse a PM em nota.

Uma viatura que estava próxima interveio para tentar restabelecer a ordem, mas os policiais foram atacados com garrafas de vidro. Nesse momento, segundo a PM, Gabriela e outra pessoa ficaram feridas.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: O Tempo

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE