Moído: Prefeito de São Bento e ex-deputado Márcio Roberto, rompem politicamente
A política de São Bento, no Sertão da Paraíba, teve uma tarde ‘agitada’, após uma reunião do prefeito Jaques Lúcio, com sua equipe de secretários, nessa segunda-feira (06/02/2023).
De acordo com postagens nas redes sociais, o gestor comunicou que não conta mais com Márcio Roberto (Republicanos) na base de situação.
Aliados desde de 2015, o ‘pivô’ do ‘racha’, teria sido a reprovação de um projeto de Lei que pedia a desafetação do Mercado Público da cidade, que foi derrotado na Câmara de Vereadores por maioria simples dos votos, em sessão realizada no último dia 01 de fevereiro.
Segundo relatos, a vereadora Márcia Roberta, esteve ausente a sessão que resultou na reprovação da matéria enviada pelo Executivo Municipal, alegando questões de saúde [gravides de risco].
Nossa reportagem entrou em contato com pessoas ligadas ao prefeito Jaques Lúcio, que teria dito que Márcio teria rompido.
Já interlocutores ligados ao ex-deputado Márcio Roberto, disseram que o prefeito foi quem rompeu.
Apesar dos rumores do afastamento político, nem o prefeito Jaques, nem o ex-deputado Márcio, falaram publicamente sobre o racha.
HW COMUNICAÇÃO
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
Mais notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a escrever um comentário.