Skip to main content
Menu

Menina de seis anos e idosa de 65 anos morrem após serem atingidas por viga de concreto no Sertão

Uma menina de apenas seis anos faleceu nessa sexta-feira (06/01/2023) após ser atingida por uma viga de concreto quando estava na calçada da casa da avó, no bairro Sol Nascente, município de Cajazeiras, Sertão paraibano.

Maria Luiza estava com a avó e a vizinha quando a viga caiu e atingiu as três. Elas ficaram feridas e receberam atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. Em seguida foram transferidas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A criança foi socorrida com vida, mas ao dar entrada no hospital, a equipe médica tentou reanimá-la, mas diante da gravidade, ela não resistiu e faleceu.

Já na madrugada deste sábado (07/01/2023), a ex-funcionária da Difusora Rádio Cajazeiras, Luzia Rolim, 65 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu na tarde desta sexta-feira (06/01/2023), quando foi atingida por uma viga de concreto que desabou por cima dela e faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras.

A direção do hospital disse que Luzia deu entrada na unidade com quadro clínico grave, mas estava consciente. Foram realizados exames de imagem e a equipe providenciou a transferência de Luzia para Campina Grande. Diante do quadro de saúde, na madrugada ela teve complicações, chegando a ser entubada, mas não resistiu e morreu por volta das 5h.

Luzia Rolim foi a segunda vítima da trágica queda de uma viga de concreto de uma residência.

HW COMUNICAÇÃO com Mais PB e Diário do Sertão

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE