Márcio Roberto confirma recurso ao STF e declara: “gente muito poderosa trabalhou para tirar o meu mandato”
Neste domingo (18/12/2022), o deputado estadual eleito Márcio Roberto (Republicanos), que teve o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), confirmou o ingresso de recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF), na tentativa de reaver o mandato.
Ele relatou que está sendo difícil receber uma decisão como essa, tendo sido votado por 40.409 mil paraibanos. “Meu direito é muito bom, tanto é que a Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) acatou os nossos argumentos, e liberou o registro de candidatura”, comentou.
“Teve gente muito poderosa trabalhando nos bastidores para tirar o meu mandato”, complementou Márcio Roberto.
Apesar da declaração, o deputado acredita que a defesa coordenada pelo advogado Gustavo Severo, em Brasília-DF, conseguirá reverter o caso no STF e lhe devolver o mandato de deputado estadual. “Teve casos muito mais complicados, inclusive, envolvendo paraibanos, e o Supremo entendeu diferente da Corte Eleitoral”, disse.
Por fim, Márcio Roberto afirmou que ficou “minimamente feliz” pelos votos terem permanecidos no Republicanos, e relatou que tem recebido a solidariedade de vários filiados do partido, entre eles, o presidente estadual da legenda, Hugo Motta e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.
HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Fonte 83
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
Mais notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a escrever um comentário.