Marchante morre ao ser atingido por carro que fez ultrapassagem proibida, em Pombal
Uma ultrapassagem indevida de um carro provocou a morte do marchante Crislley da Silva Alves, “Fernando”, de 24 anos (foto), na noite deste domingo (13/08/2023), na BR 230, perímetro urbano de Pombal, no Sertão da Paraíba.
Fernando, trabalhava no matadouro público de Pombal, no momento do acidente ele trafegava pela rodovia, sentido centro/rodoviária, nas proximidades do hotel Rio Verde, quando foi atingido de frente por um carro que seguia na via contrária e teria realizado uma ultrapassagem resultando na colisão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima não usava capacete no momento da colisão.
A vítima foi socorrida com vida pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal (HRP), mas faleceu poucos minutos após dar entrada na unidade de saúde. Uma mulher que estava com Fernando na moto também teve ferimentos graves e foi atendida no HRP, mas não há informação atualizada sobre seu estado de saúde.
O condutor do carro fugiu do local do acidente, mas foi identificado e localizado ainda na noite de domingo, sendo levado pela PM para prestar depoimento, após ser atendido no hospital, pois também sofreu ferimentos.
HW COMUNICAÇÃO
Fonte: Blog do Naldo Silva
Vídeo: João Alencar
Deixe uma resposta
Os campos obrigatórios estão marcados *
Você precisa estar logado para enviar um comentário
Mais notícias
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seja o primeiro a escrever um comentário.