Skip to main content
Menu

Marchante morre ao ser atingido por carro que fez ultrapassagem proibida, em Pombal

Uma ultrapassagem indevida de um carro provocou a morte do marchante Crislley da Silva Alves, “Fernando”, de 24 anos (foto), na noite deste domingo (13/08/2023), na BR 230, perímetro urbano de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Fernando, trabalhava no matadouro público de Pombal, no momento do acidente ele trafegava pela rodovia, sentido centro/rodoviária, nas proximidades do hotel Rio Verde, quando foi atingido de frente por um carro que seguia na via contrária e teria realizado uma ultrapassagem resultando na colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima não usava capacete no momento da colisão.

A vítima foi socorrida com vida pelo SAMU para o Hospital Regional de Pombal (HRP), mas faleceu poucos minutos após dar entrada na unidade de saúde. Uma mulher que estava com Fernando na moto também teve ferimentos graves e foi atendida no HRP, mas não há informação atualizada sobre seu estado de saúde.

O condutor do carro fugiu do local do acidente, mas foi identificado e localizado ainda na noite de domingo, sendo levado pela PM para prestar depoimento, após ser atendido no hospital, pois também sofreu ferimentos.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Blog do Naldo Silva

Vídeo: João Alencar

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE