Skip to main content
Menu

‘Lançado’ candidato pelo Republicanos, Romero avisa: “Não me faltará coragem”

Presente no ato de posse do deputado federal Murilo Galdino como novo presidente do Republicanos em Campina Grande, o deputado Romero Rodrigues, atualmente no Podemos, afirmou que a participação no ato é “o primeiro passo de estarmos juntos em uma parceria que pode dar muitos frutos”.

O ex-prefeito campinense tem sido cortejado por lideranças da sigla presidida por Hugo Motta, inclusive para ser candidato a prefeito nas eleições do próximo ano contra a reeleição de Bruno Cunha Lima (PSD), nome apoiado por Romero em 2020.

Em entrevista à imprensa campinense, Rodrigues tratou o ato como a construção de um projeto de futuro, mas não cravou estar ou não na disputa majoritária de 2024.

“Hoje, é a certeza que vou marchar com o Republicanos. Estamos falando de um projeto de futuro. Acho que isso nos une. Quero, no que depender de mim, estar junto com o Republicanos nos projetos futuros”, disse.

Apesar de não bater martelo sobre filiação à legenda, Romero deixou sinais durante o discurso que a chegada à sigla poderá acontecer em outra oportunidade.

“Eu vou estar junto com o Republicanos, vou estar junto. Pode ter certeza. Estarei junto com o Republicanos ajudando a construir projetos para o futuro da Paraíba”

Rodrigues disse, ainda, que não vai lhe faltar coragem. A fala foi uma resposta ao presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos), que mais cedo sugeriu ao deputado “coragem” para política.

“Não vai me faltar coragem para enfrentar qualquer luta. Não podemos antecipar nenhum fato, mas coragem eu terei. Até porque quando se tem amigos como você [Adriano], não se tem o que temer”, concluiu.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE