Skip to main content
Menu

Júnior Santos faz quatro, Tiquinho desencanta, Botafogo massacra o Aurora e avança na Libertadores

O Botafogo goleou o Aurora-BOL por 6 a 0 nesta quarta-feira (28), no Nilton Santos, e avançou à terceira fase da CONMEBOL Libertadores.

Destaque do jogo, Júnior Santos anotou incríveis quatro gols, sendo três com assistência do ”garçom” Tiquinho Soares, que também guardou e encerrou o incômodo jejum de seis partidas sem marcar. Savarino completou o placar.

Agora, o Alvinegro vai enfrentar o Red Bull Bragantino valendo vaga na fase de grupos do torneio continental.

O duelo de ida entre os brasileiros deve ocorrer no Nilton Santos entre os dias 5 a 7 de março e o de volta, em Bragança Paulista, entre 12 a 14 de março.

Por ter melhor colocação no ranking de clubes da Conmebol, o Massa Bruta decide em casa. As datas e horários ainda não foram divulgados pela entidade.

O jogo

Depois de ceder empate em 1 a 1 na Cochabamba, na Bolívia, o Botafogo não deu chances ao Aurora no Nilton Santos e foi superior durante os 90 minutos.

No 1º tempo, a equipe carioca dominou e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0, com gols de Júnior Santos, Tiquinho Soares e Savarino.

Na volta do intervalo, o roteiro se repetiu. Sem dar qualquer chance de reação aos bolivianos, Tiquinho se livrou dos marcadores e só tocou para Júnior Santos fazer mais um.

Mesmo com a goleada construída, o Alvinegro seguiu em cima, enquanto o Aurora sequer colocou Gatito para trabalhar. E ainda deu tempo do quinto, novamente com Júnior Santos, após mais uma assistência de Tiquinho.

Na reta final, Júnior aproveitou o rebote de Akologo e estufou as redes mais uma vez.

Próximo jogo do Botafogo:

  • Fluminense (F) – 03/03, 16h – Campeonato Carioca

Fonte: ESPN

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE