Skip to main content
Menu

Jovem de 26 anos é morto com disparo de arma de fogo noite deste domingo (31/03), no Sertão

Um jovem jovem de 26 anos foi morto na noite deste domingo, dia 31 de março, no bairro Santo Antônio, em Teixeira, no Sertão da Paraíba.

Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Adilson Martins da Silva, de 26 anos, estava em casa quando por volta das 19h, indivíduos não identificados invadiram o local e efetuaram um disparo fatal de arma de fogo.

Adilson Martins, natural de Araçagi, Paraíba, havia recentemente se mudado para a Rua Sérgio Dantas, próximo ao açude novo, onde ocorreu o crime.

O homicídio é o primeiro registrado na cidade serrana neste ano de 2024. No momento do ocorrido a cidade estava tomada por uma neblina, o que pode dificultar a visualização da fuga dos algozes em possíveis câmeras de segurança da região.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, realizou o isolamento da área e aguardou a chegada da perícia. O corpo de Adilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos para os procedimentos cabíveis.

Até o momento, a motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas. As autoridades seguem em busca de informações para identificar, localizar e prender os responsáveis pelo ato violento.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online com Teixeira em Foco

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE