Skip to main content
Menu

Jogador que denunciou assédio garante que vai estar em campo pelo Sousa

O jogador do Sousa, Luiz Henrique, que denunciou o empresário César Poubel por aliciamento e ameaças, se pronunciou nas redes sociais sobre o fato. Conforme verificamos, ele garantiu estar bem e disse que vai entrar em campo neste domingo (03/09/2023) contra a Ferroviária em jogo decisivo que define acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

“Estou bem. Apenas venho reforçar que meu caráter está acima de tudo e nunca vou agir com nada que venha aos meus princípios e valores. E, diante dos fatos, afirmo que estou mais forte do que nunca e em busco do meu objetivo neste domingo”, postou Luiz Henrique.

O jogador tem sido considerado o melhor atleta do Sousa nesta temporada e, por isso, teria sido alvo de coerção por parte do empresário que teria prometido um carro e contrato em um time do Japão. Em troca, ele não entraria em campo contra a Ferroviária, desfalcando o Sousa.

No domingo, às 15h, o Sousa faz o jogo de volta contra o Ferroviária. Ao Dinossauro só a vitória interessa, já que o adversário venceu a primeira partida. Se o Sousa vencer por um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Clinton Medeiros com Click PB

Seja o primeiro a escrever um comentário.

Deixe uma resposta

Os campos obrigatórios estão marcados *

Você precisa estar logado para enviar um comentário

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE